domingo, 29 de abril de 2012

Sapatos de salto grandes e quadrados!

Não é atoa que ja é meu segundo post de sapatos em um só dia, estava olhando minhas imagens arquivados e encontrei só isso de belezuras, esses sapatos além de serem lindos alguns são super baratos, o que deixa muita gente feliz. Mas lembrando que alguns são absurdamente caros. Haha

#Meninasdesaltoalto

     Esse vermelho custa R$ 139,90 e vocês encontram aqui na nossa cidade mesmo. Sei disso por que     tenho uma amiga que tem um assim, mas em azul royal.


















Algumas mulheres são saem de cima de um salto alto, eu particularmente, acho lindo, a postura melhora e a mulher se sente muito mais confiante. basta saber andar e suportar a dor de andar o dia todo 15cm mais longe do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise