Profile

  

Bauman, verifica como as coisas são flexíveis, e usa como palavra chave a fluídez, demonstrando como as pessoas estão se adaptando tão rápido as coisas, mudando constantemente de opinião e de gostos. É como a água, ao ser colocada e um copo, ela vai aderir o formato do tal, e após colocada em uma jarra ela vai aderir o formato proposto.

Mas porque isso na moda?

As pessoas estão tão adiantadas em tudo, e tendo informações quase ao mesmo instante a quem as cria, e então por que não mudar tão rapidamente? Todos estão exigindo muito mais, e cada vez mais;  mesmo assim consseguem se adaptar as tendências, hoje não mais ditas propriamente tendências e sim necessidades de consumo. Quando em uma temporada de verão quando a estampa mais pedida é a de zebra, ou as saias longas, todos vão se adaptar e procurar comprar essas peças o mais rapidamente possível, voltando ao conceito da líquidez, adaptação continua e leviana.


Manter um blog não é uma tarefa nada fácil, mas fazer o que gostamos faz nós nos sentirmos felizes e realizados, oque ofusca esse ireal medo de não estar fazendo a coisa certa.

Eu vou fazer desse blog, uma página onde vou postar coisas da minha cidade, que por sinal é bastante importante na área têxtil e na moda, assuntos importantes para quem estuda moda, celendários da moda, e também dicas e tendências para os leitores do Moda Líquida.
Eu sou um cara que corre atrás das coisas que quero, dos meus sonhos, e atravéz desse blog vou mostrar minha capacidade, meus conhecimentos por moda, e minha vontade de ser reconhecido por isso, mesmo fazendo por que realmente gosto.  Espero de gostem!


Carlos E. Esser

@carlosesser31
car.esser@hotmail.com



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que ja têm a forma do nosso corpo, e esqueçer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares, é tempo da travessia e se nao ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre á margem de nós mesmos"   Fernando Pessoa.

Pesquise