domingo, 29 de abril de 2012

Dica pro final de semana!

Churras com os amigos, jogar sueca, comer bobeira, bater muitas fotos, não ah nada melhor que estar sempre perto de quem você gosta. E a dica de hoje é essa reunam-se com seus amigos e montem algo legal para fazer, mas lembrem-se que a única regra é se divertir. ;)

Foi isso que fiz, esse fim de semana, me reuni com amigos da escola, na casa de uma delas, e foi super divertido. Comemos uma carne esperta feita pelo pai da minha amiga Carine Eccel, depois fomos a diversão, jogamos um Drink game chamado SUECA, quem nunca jogou eu recomendo, é divertidíssimo. Rimos muito e depois de uns goles de bebida, jogamos EU NUNCA, um jogo onde muitas pessoas entregam seus segredos. haha ;)


Música alta para descontrair e esqueçer os problemas que vieram durante a semana. Todos os meus amigos são lindos é claro, mas o look do dia ficou com:

Look do dia
Tainara Till, estudante de moda no SENAC-Brusque.

A noite ainda não havia acabo para alguns,, depois de comermos muito chocolate e ligarmos a web can com pessoas loucas, fomos para o Beira Rio lounge bar, lá curtimos bastante, rimos muito e depois fomos embora as 5:30 da manhã.


Mas é isso pessoal, reunam-se com pessoas que você gosta sempre, pois assim nada o fará ficar triste por um momento si quer.

abraços

                                                                                                                                Carlos Esser

Um comentário:

Pesquise