segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aprenda a fazer um maxi colar.

Eles estiveram nas passarelas doa maiores estilistas, ganharam  força depois de conquistar várias fashionistas e famosas e agora estão por ai fazendo sucesso. Sim são eles, os maxi colares a nova tendência em acessório. Então esqueça as correntinhas e se jogue no Bib, (babadores) eles estão com tudo.

Os modelos são variados, alguns são mais carregados, outros mais leves, mas todos são irreverentes e com um caimento perfeito eles "sentam" no colo de quem os usa, podem ser feitos com pérolas, pedras, couro e mutos outros materiais, você que decidi. Escolha looks colares do mesmo tom de suas roupas ou bem ao contrário, jogando um colar de cor bem viva a um look neutro.












Cuidado, estes colares chama  bastante a atenção ja, por tanto procure o equilíbrio na hora de montar seus looks, nada de brincos carregados eihn, no máximo um anel grande e belo para dar mais um toque de feminilidade no seu look.

Para finalizar peguei um video bem curtinho da internet, do site "modismo" e para vocês verem e aprenderem a fazer um colar bem lindo. Veja que fácil:


http://www.youtube.com/watch?v=yg0ufijQh8M

Abraços,
Carlos Esser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise