segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O fescro do verão!

Com esse calor, não é fácil de se vestir, para andar por ai a baixo de sol, transpiramos muito, e isso não dá né, eu mesmo abuso no desodorante, alguns dizem que tomam de quatro a 5 banhos por dia, pois é mas nem todos tem esse recurso devido aos horários, então a solução é escolher roupas leves que se movimentem com o vento e com nosso andar, esse é o verdadeiro espírito do verão, essa leveza, esse frescor que nos temos que nos dar.


Para os homens, foquem em poucas peças, até por que o verão já dita essa moda de baixa quantidade, uma bermuda e uma camiseta esta ótimo, nos pés é você quem escolhe, eu particularmente, não sinto calor ou diferença se estou de chinelos ou de tênis, me sinto bem com os dois, mas cada um sabe de si, só não usem casacos muitos quentes né por favor, fica até feio, a noite ainda vai, pois nessa transição de temperatura que a primavera trás, a noite ainda é um pouco frio.

Achei um site com tudo sobre moda masculina, quem se interessar mais deem uma olhada que são dicas excelentes. ta ai o link.

http://www.fashionbubbles.com/moda/moda-masculina-sera-cheia-de-detalhes-no-verao-2012/





Adorei essa imagem!


   



O verão ja está instalado no meu coração, e no seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise